Topo

Karol Conká brinca com meme do 'BBB': 'O chicote já não sai mais'

Karol Conká brinca com suas frases marcantes ao responder seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Karol Conká brinca com suas frases marcantes ao responder seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

02/08/2021 23h11

Karol Conká, rapper e ex-participante do "BBB 21", brincou com frases que marcaram sua participação no reality show da TV Globo ao responder perguntas de seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a curitibana afirmou, ao ser questionada, que sua língua agora não é mais um chicote. "Tudo sob equilíbrio, repara que quando eu chacoalho a minha cabeça, o chicote já não sai mais", brincou ela no story.

Ao responder uma declaração de uma fã, a rapper brincou com outra frase sua que acabou virando meme nas redes sociais: "Limpa todo ódio coletivo, só amor, vem me amar, seja bem-vinda, te amo".

A artista ainda afirmou que realmente é "uma nova mulher" após sua participação polêmica no "BBB 21", como afirmou no reencontro do elenco em maio. "Porr*, depois de tudo que aconteceu, se eu não me tornasse uma nova mulher... aí é para acabar, aí já não sei mais", disse.

Conká também deixou uma mensagem um tanto triste para um seguidor que brincou com a música "Dilúvio" da cantora, a questionando quantos dias luta restam após um dilúvio.

"Olha, vou te trazer uma notícia que eu não sei se você vai gostar muito: a luta nunca acaba. Depois do dilúvio, vem outro tipo de luta, é lutar e lutar", disse ela, divertida.

Juliette, a campeã do "BBB 21", recentemente brincou com um trecho da faixa da rapper ao mostrar sua rotina de trabalho. "Só mais um dia de luta (risos). Estamos aqui de novo na ativa, a gente foi dormir 2h da manhã, já acordei 7h e estou aqui de novo", disse ela na ocasião.