Matt Damon diz que parou de usar gíria homofóbica após bronca da filha
Matt Damon afirmou que deixou de usar uma palavra considerada homofóbica depois que sua filha o criticou por fazê-lo. O astro de "Stillwater" contou, em uma entrevista ao The Sunday Times, que fez uma "piada" em que se referia a um homossexual como "bicha" há alguns meses.
Damon disse que, depois disso, sua filha deixou a mesa por usar o termo ofensivo, ao que ele respondeu: "qual é! É uma piada! Eu falo isso no [filme] 'Ligado em Você'!".
"Ela foi para o quarto dela e escreveu uma dissertação bastante longa e linda explicando por que essa palavra é perigosa", detalhou o ator. "Eu falei: eu retiro o que disse! Entendido'".
Ele explica que a gíria era "comumente usada" quando ele era criança, mas com uma "aplicação diferente". No entanto, ele reconheceu que era melhor se policiar ao perceber que suas declarações estão ganhando cada vez mais espaço nas notícias em comparação ao início de sua carreia.
"Antes não importava o que eu falava, porque não virava notícia. Mas talvez essa mudança seja uma coisa boa. Então eu calo mais a p*rra da boca", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.