PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Pega Pega hoje: Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel

Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

02/08/2021 01h01

O capítulo de hoje de Pega Pega, novela da Globo escrita por Claudia Souto, tem como destaque armação de Malagueta, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Antônia afirma a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel.

Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Luiza conta a Eric que Cássio procurou Pedrinho. Eric revela a Luiza que Cássio é o culpado pelo crime do Pará.


Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito

Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho dança com Arlete no Klub Strass. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia.