Topo

Silvio Santos alfineta Faustão: 'Na rua da amargura'

Silvio Santos ironizou saída de Fausto Silva da Globo - Reprodução
Silvio Santos ironizou saída de Fausto Silva da Globo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

02/08/2021 10h56

Afastado da TV desde o início da pandemia de coronavírus em março do ano passado, o apresentador Silvio Santos retornou com episódio inédito de seu programa ontem, e aproveitou para alfinetar Fausto Silva, o Faustão, que deixou o time de contratados da Globo e migrou para a Band.

"O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", ironizou ele, que disse ainda que Faustão "perdeu o emprego e está na rua da amargura".

Autorização do Doria

Aos 90 anos, Silvio Santos ficou afastado dos estúdios do SBT devido a covid-19 e retomou a rotina de gravações na semana passada. Segundo contou, ele recebeu autorização do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para seu retorno aos estúdios.

"O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20", brincou.