Topo

Ator de Batman conta que filho mais velho morreu de covid-19, aos 38 anos

Michael Jai White em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" (2008) - Divulgação
Michael Jai White em cena de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' (2008) Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 16h08Atualizada em 03/08/2021 16h10

Michael Jai White, de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Rede de Corrupção", revelou que seu filho mais velho, de 38 anos, morreu de covid-19 há poucos meses. O ator, hoje aos 53, contou durante uma entrevista à VladTV que se tornou pai com apenas 15 anos e que os dois "cresceram juntos".

Ele explicou que o filho começou a usar drogas e que acredita que isso comprometeu seu sistema imunológico. "Infelizmente, ele ainda estava enrolado nas ruas, não estava indo bem, começou a usar substâncias", desabafou Michael Jai White.

"Ele saía, voltava para casa, todo esse tipo de coisa. No final das contas, depende dessa pessoa, especialmente se for uma pessoa adulta", acrescentou, contando que a morte do filho não foi imediata. Ele ficou internado em um hospital e o vírus foi um "golpe de misericórdia", segundo o ator.

Michael Jai White tem mais cinco filhos, sem contar os do relacionamento anterior de sua mulher, Gillian Iliana Waters. Ele disse que, às vezes, precisa de um momento para se lembrar dos filhos, porque sempre os reivindica, mesmo que não sejam biologicamente seus.