Britney Spears fica presa no banheiro de madrugada: 'Chamei a segurança'
Britney Spears, de 39 anos, contou que ficou trancada em um dos banheiros da sua mansão na madrugada de hoje. A cantora precisou chamar um segurança para ajudá-la a sair do cômodo.
Em uma publicação no Instagram, ao postar uma foto da porta do banheiro, Britney comentou sobre o episódio.
"Às duas horas da manhã eu resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria's Secret e queria usá-la porque me ajuda a dormir melhor. Fui ao banheiro e olhei as sobras do meu café de manhã cedo e disse 'nojento', mas não joguei fora. Então procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que estava em outro banheiro... aí fui sair e a porta estava trancada", disse ela.
Em seguida, ela foi tentar abrir a porta, mas percebeu que a fechadura estava travada. Enquanto ela estava presa no banheiro, o namorado da cantora, Sam Asghari, estava dormindo. Ela brincou que ele tem o sono pesado. "Mesmo se houver terremotos, ele não acorda", disse Britney.
"Eu gritei 'EIII! Vem abrir essa porta idiota!'... silêncio... na quarta vez ele se levanta e pergunta 'O que está acontecendo?'. Respondi: 'Estou aqui e não consigo sair'", contou ela, aos risos.
Sam tentou abrir a porta com uma caneta, mas no mesmo instante a cantora disse que pegou o celular e ligou para o segurança para tirá-la do banheiro. A cantora ficou presa cerca de 20 minutos no banheiro, desde da chegada do segurança até ele conseguir abrir o local.
Em referência ao movimento criado pelos fãs da cantora na internet, #FreeBritney (Liberte Britney, em tradução livre), para conseguir livrar da tutela imposta pelo pai, Jamie Spears, Miley Cyrus fez um comentário na publicação. "Eles libertaram Britney de verdade!", escreveu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.