Topo

Christie Brinkley posa aos 67 anos com a filha, e fãs comentam: 'Irmãs?'

Christie Brinkley com a filha no Instagram  - Reprodução/Instagram
Christie Brinkley com a filha no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2021 20h16

A atriz e supermodelo Christie Brinkley, de 67 anos, chamou atenção dos fãs ao posar ao lado da filha, Sailor Brinkley Cook, 23. As pessoas ficaram surpreendidas com a semelhança entre as duas e questionaram se elas não eram irmãs.

Mesmo com a diferença de 44 anos, vários seguidores fizeram a mesma pergunta em uma publicação no Instagram. "Tem certeza que você e Sailor não são irmãs? Lindas senhoras, parece uma noite divertida", escreveu um deles. Enquanto outra falou: "Você e Sailor estão cada vez mais parecendo gêmeas".

Já um fã fez uma brincadeira com o fato de elas serem parecidas. "Um fã brincou: "Sailor com sua filha Christie", disse ele.

Na publicação, a supermodelo, além de publicar fotos ao lado da filha, mostrou cliques de um jantar em um jardim. "Celebrando 40 anos do icônico estilo americano da adorável lenda Michael Kors no jardim mais chique dos anfitriões", escreveu ela na legenda.

Christie foi musa das passarelas nos anos 1980 e atuou em filmes como "Férias Frustradas", de 1983. Sailor é filha de Peter Cook, 62, que foi casado com Christie entre os anos de 1996 e 2008. Além de Sailor, a supermodelo é mãe de Alexa Ray Joel, 35, e Jack Paris Brinkley Cook, 26, frutos de outros relacionamentos.