Topo

Marcelo Cosme exibe alianças após anunciar noivado e se declara: 'Te amo'

Marcelo Cosme ao lado do noivo, Frankel Brandão - Reprodução: Instagram
Marcelo Cosme ao lado do noivo, Frankel Brandão Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

03/08/2021 11h35

O apresentador Marcelo Cosme, âncora do "GloboNews em Pauta", exibiu as alianças trocadas com o médico Frankel Brandão, após revelar na noite de ontem que deu um novo passo em seu relacionamento com o companheiro.

Em seu perfil no Instagram, Cosme compartilhou um registro no qual surge ao lado do noivo e deixa em evidência as alianças, que vieram acompanhadas por uma declaração de amor.

"Aliança por si só, significa um acordo, um pacto entre duas partes. Aqui, uma aliança entre duas pessoas. É a celebração um acordo de cumplicidade, amor e fidelidade. Te amo", escreveu o jornalista.

Cosme assumiu noivado ao vivo

Marcelo Cosme assumiu publicamente seu noivado ontem, durante interação com repórter Jorge Pontual ao vivo no "GloboNews em Pauta", quando o jornalista questionou o âncora sobre a aliança que ele estava usando.

"O Pontual está me entregando aqui. Pois é, a gente vai ficando velho. Precisamos nos comprometer na vida", brincou Marcelo ao responder o questionamento do jornalista momentos antes do encerramento do jornal. "Você até me deixou sem graça. É um noivado", completou o apresentador na sequência ao se despedir do público.