Topo

Rapper Fetty Wap agradece apoio após morte da filha de quatro anos

Rapper Fetty Wap faz live e agradece apoio após morte da filha de quatro anos - Reprodução/Instagram
Rapper Fetty Wap faz live e agradece apoio após morte da filha de quatro anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colabora para o UOL, no Rio

03/08/2021 12h37

O rapper norte-americano Fetty Wap, de 30 anos, agradeceu pelas mensagens de carinho e apoio recebidas após a morte de sua filha Lauren Maxwell, de quatro anos.

"Obrigado, pessoal. Isso é amor. Eu agradeço demais, de verdade. Ela estaria muito feliz", disse o artista em uma live feita no Instagram. Enquanto lia os recados dos fãs, o rapper segurava e beijava uma foto da filha, e a mostrou aos seguidores.

Wap fez ainda um pedido especial a todos que o acompanhavam:"Vocês podem me fazer um favor? Postem borboletas, todas as borboletas. Minha pequenina amava borboletas e jurava que era uma sereia". Ao ver os comentários com borboletas na transmissão, o rapper se emocionou e agradeceu mais uma vez.

Fetty Wap agradece apoio após morte da filha e mostra foto da menina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fetty Wap agradece apoio após morte da filha e mostra foto da menina
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, a mãe da criança, a dançarina Turquoise Miami, confirmou a morte da menina em uma publicação, que ainda não teve a causa revelada.

"Essa é a minha maravilhosa, linda, engraçada, vibrante, adorável, talentosa, esperta e teimosa princesa sereia. Caso você passe por esse post, comente ou apenas diga para si mesmo: 'eu te amo, Lauren', para que a alma dela sinta seu amor. Descanse em paz", escreveu Turquoise no Instagram.

Segundo o site E! Online, Wap havia dedicado o show do dia 25 de julho em homenagem à Lauren. "O pai da Lolo fez isso por ela", teria escrito o cantor em um story.

O rapper lida ainda com a morte do irmão, que faleceu em outubro do ano passado. A causa da morte também não foi revelada.