Topo

Após polêmica, Sarah toma vacina contra covid-19: 'Estava mega ansiosa'

Sarah Andrade é vacinada contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade é vacinada contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 20h44

Após sofrer com críticas por dizer em uma live que não foi tomar a vacina contra a covid-19 por falta de tempo, Sarah Andrade, de 30 anos, confirmou ao programa "Fofocalizando", do SBT, que tomou a primeira dose do imunizante.

Em entrevista a atração, a ex-participante do "BBB 21" contou ter ido se vacinar ao lado do namorado, Lucas Viana, no mesmo dia que o assunto virou polêmica. "Estamos [vacinados]! Os dois foram hoje cedo, ele foi comigo", declarou.

A influencer declarou ter noção de sua responsabilidade social com a visibilidade ganhada dentro do "Big Brother Brasil 21". Ela, inclusive, afirmou que evitava tocar no assunto por saber que a sua não ida para se vacinar devido a agenda apertada geraria polêmica.

Tenho, sim, essa noção. Exatamente por isso não estava nem querendo falar sobre o assunto. Acontece que a gente estava numa live que eram apenas com meus fãs. Aí, de repente, você fala uma coisa que eles estão perguntando muito e eu quis falar pra poder dar atenção pra eles. Tanto que é um assunto que eu não gosto de jogar na internet porque eu sei que pode dar algum problema. Pode ter gente que discorda da minha opinião de alguma forma. Então, por isso, que eu prefiro nem falar no assunto, exatamente por ter essa noção da minha responsabilidade. Só que enfim, a gente fala de alguma coisa, eles querem colocar palavras na nossa boca de outra maneira. E realmente pra mim tava uma loucura, inclusive quem me segue nas redes sociais, todo mundo está vendo isso, não é segredo pra ninguém.

Antes de encerrar a participação, Sarah fez questão de pedir aos fãs para procurarem se vacinar para se proteger do vírus que causou mais de 559 mil mortes pela doença no Brasil.

Gente, vacinação é importante, por favor. Não é uma coisa que eu falei que não era para vacinar. Pelo contrário, eu estava mega ansiosa e na correria louca para me vacinar. Então, quero que entendam que é importante, sim. Não só pra nossa própria saúde, mas para quem está perto da gente. Por favor, se vacinem, tá?

A polêmica

Ontem, Sarah Andrade usou as redes sociais para se defender das críticas recebida por ter revelado que ainda não tinha tomado a vacina contra o coronavírus em uma live do atual namorado, Lucas Viana.

"Na correria, a gente pra lá e pra cá [para São Paulo], ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode", disse.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!",justificou.