Topo

Chris Meloni, de 'Law & Order', aparece seminu em capa de revista

Chris Meloni estrela capa de revista seminu - Reprodução/Men"s Health
Chris Meloni estrela capa de revista seminu Imagem: Reprodução/Men's Health

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 21h04

Christopher Meloni, de 60 anos, apareceu na capa e no recheio da revista "Men's Health" seminu. O ator de "Law & Order: SVU" estrelou fotos em um ambiente com a temática de ginástica.

Sobre ser capa da revista com fotos ousadas, o ator elogiou uma parte específica do corpo. "Minha bunda é legal. O aspecto da idade entra em jogo desde a capa desta [revista] e como eu me sinto a respeito. Um amigo meu disse: 'Você já pensou em um milhão de anos que estaria na capa da Men's Health?' Eu disse: 'Certamente não aos 60 anos'", disse ele.

Questionado sobre como a fama afeta a sua vida, Chris disse que não se deixa entrar em pânico. "Quando algo estranho e fora do normal acontece, eu não entro em pânico. Eu sempre sento com isso e digo, tudo bem, vamos viver o que está acontecendo, porque ficar mais tenso não vai ajudar a situação", afirmou ele.

Na entrevista, ele também contou como percebeu que sua carreira estava começando a decolar. "Quando minha carreira começou a acontecer, eu podia sentir isso. Mas eu não queria confiar nela, porque havia lutado por muito tempo - ou pelo menos parecia que eu ' lutei por tanto tempo - e eu não queria que isso acabasse ", disse o ator.

"Não sei quantas pessoas têm essa oportunidade de sonhar um sonho e realizá-lo. Porque todos fazem a primeira parte, mas para que ele se concretize, se inicia uma nova jornada. Você está tão acostumado com o velho jeito de: eu tenho que manter essa mentalidade e vou apenas sonhar um sonho. Mas se o sonho realmente acontecer, então você ficará tipo, ok, agora temos que administrar o sonho. O que vamos fazer, na verdade?", disse ele também.

Questionado sobre a saída sua saída na 11ª temporada de SVU em razão da falta de acordo com os produtores para a renovação do seu contrato, o ator

"Meu pensamento foi: em vez de 22 episódios, me traz de volta para nove episódios ou para 18 episódios. Eles literalmente vieram até mim em uma noite de quinta-feira e disseram: 'Este é o negócio. Queremos a resposta até amanhã. É nosso jeito ou não'. Não quero brincar com vocês. Isso é o que eu quero. Se vocês não podem fazer isso, tudo bem. Vamos decidir pela minha saída", afirmou ele.