Topo

Ex-BBB Mayara Motti celebra alta do filho de 7 meses: 'Podemos ir pra casa'

Mayara Motti, participante do "BBB 17", comemora alta do filho Benício, internado com a saturação baixa. - Reprodução/Instagram
Mayara Motti, participante do 'BBB 17', comemora alta do filho Benício, internado com a saturação baixa. Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 14h29

A ex-BBB Mayara Motti comemorou a recuperação do filho Benício, de apenas sete meses. O bebê foi internado no último domingo. Mayara não deu detalhes do diagnóstico de Benício, revelando apenas que ele estava com baixa saturação.

Benício recebeu alta! Podemos ir para casa! Eu não tenho nem palavras para agradecer a oração de cada um de vocês! Muito obrigada! (...) Agradeço imensamente a toda equipe do hospital que me atendeu, enfermeiras, pediatras, auxiliares de limpeza, porteiros, sempre alegres e cuidadosos com tudo! Obrigada.

Mayara é mãe solo — ela cria Benício sem a participação do pai.

"Expus essa parte da minha vida, justamente, para empoderar outras mulheres e dizer que nós podemos tudo. Que não precisamos ter um relacionamento para sermos mães", contou à colunista Fábia Oliveira durante a gestação do bebê.