PUBLICIDADE
Topo


Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Malhação hoje: Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão

Roberta (Danni Suzuki), em Malhação: Sonhos (reprodução TV Globo) - Reprodução / Internet
Roberta (Danni Suzuki), em Malhação: Sonhos (reprodução TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/08/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque declaração de Roberta, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Wallace demonstra antipatia de Simplício, e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. Sol beija Wallace, e BB vê os dois. Roberta passa mal, e Marcelo a leva para casa. Jade grava as cenas de beijo entre Henrique e Bianca e envia para Duca.

Roberta se declara para Marcelo e lhe pede perdão. Duca interrompe os ensaios da peça e pede que Jade pare de lhe enviar vídeos. Edgard repreende Jade e pede que Duca deixe a Ribalta. Henrique afirma a Bianca que gosta dela.