Topo

'MasterChef' tem Jacquin cantando, Fogaça emocionado e muita fumaça

Henrique Fogaça vê entrada do pai no "MasterChef" - Reprodução/Band
Henrique Fogaça vê entrada do pai no "MasterChef" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 00h30

O quinto episódio da oitava temporada do "MasterChef" avaliando cozinheiros amadores teve reações dos chefs chamando a atenção do público nas redes sociais. O programa mostrou a eliminação do analista de marketing Antonio.

La Vie En Rose

A performance de Erick Jacquin cantando a música "La Vie en Rose", de Édith Piaf, foi elogiada pelos fãs do programa em publicações no Twitter.

"Canta direitinho, bem afinado", brincou o cantor Fabiano Menotti, que estava ao lado do chef no momento.

Fogaça abraça o pai

O encontro entre o chef Henrique Fogaça e João também foi destacado nas redes sociais. O jurado se emocionou ao abraçar o pai após anunciar o prato da "prova da eliminação" em homenagem a ele.

A fumaça venceu

As duas primeiras provas do episódio envolveram carnes. O uso das churrasqueiras deixou o estúdio cheio de fumaça, o que também rendeu brincadeiras dos fãs.

Críticas de Fogaça e 'felicidade' de Helena

Duas avaliações de Henrique Fogaça durante a prova da eliminação foram comentadas pelo público. O chef não gostou da reação da participante Helena após apontar críticas.

"Uma das maiores virtudes é saber a hora de falar. A melhor parte é a manteiga, que não foi você que fez", disse ele ao dizer que o prato de Helena tinha "pelo menos quatro" problemas.

Ele também afirmou "sentir a energia das pessoas" ao provar a reprodução do prato feita por Juliana. "Você é uma princesa", brincou ele ao elogiar o resultado final e afirmar que gostaria de ver a participante mais feliz.