Topo

Thales Bretas desabafa sobre três meses da morte de Paulo Gustavo

Thales Bretas escreve texto sobre três meses sem Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas escreve texto sobre três meses sem Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 21h38

Thales Bretas desabafou sobre os três meses da morte de Paulo Gustavo. O médico publicou um texto amoroso para o humorista que morreu de covid-19 em 4 de maio e também sobre o carinho que recebe das pessoas.

"Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente", escreveu Thales, em uma publicação no Instagram.

O médico continua o texto falando sobre como era a energia de Paulo Gustavo, mas que não vai perder a força para seguir em frente. "PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!", disse Thales.

Vários artistas deixaram uma mensagem de carinho para o médico. Entre elas a apresentadora Tatá Werneck, que escreveu: "Te amo Thales! Você está sendo muito corajoso! Te amo, Paulo".

A atriz Fiorella Mattheis também fez questão de comentar e falar sobre Paulo Gustavo e Thales. "Escreveu exatamente tudo, Thales, porque me deu um grande amigo que é você. Estamos juntos para sempre. Te amo", disse ela.