Topo

Aqui é trabalho! Sadi fez entrevista minutos antes de dar à luz

André Rizek compartilha foto de Andréia Sadi  - Reprodução/Instagram
André Rizek compartilha foto de Andréia Sadi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 19h44

André Rizek, de 46 anos, compartilhou uma foto da mulher, a jornalista Andréia Sadi, 34, trabalhando momentos antes de dar à luz ao gêmeos, João e Pedro, de quatro meses.

Na imagem compartilhada em uma rede social, o jornalista esportivo explica que Sadi estava em uma entrevista com um político já na preparação para os gêmeos nascerem.

"TBT de hoje é do dia mais emocionante da minha vida. Momentos antes do parto… Dona Sadi atendeu o telefone - era algum político importante - e começou a apurar alguma notícia para, MINUTOS antes de dar a luz, em plena maternidade, passar a informação para a TV. E me dar bronca porque eu implorava para desligar esse negócio", escreveu ele.

Em seguida, Rizek disse que temia que a mulher dessa a luz apurando, mas que logo foi tranquilizado com a ordem médica da mamãe não levar o aparelho para o parto.

"No domingo, graças a essa mulher e mãe extraordinária, a pessoa mais incrível que já conheci, terei meu primeiro dia dos pais. Ao lado dos amores da minha vida toda", disse ele, em comemoração ao Dia dos Pais que será comemorado no próximo domingo, 8.

Nesta semana, Sadi falou sobre o prazer da amamentação dos dois filhos. Ela considera ser a "coisa mais poderosa que ela já fez". "Amamentar dois (um de cada vez por aqui, não mamam juntos, o que estica o tempo de cada turno e eu ainda ofereço complemento depois se eles quiserem!!) é a coisa mais poderosa que eu já fiz. E a mais cansativa também", contou.

Ela também falou sobre sua rotina atual continuar bastante agitada por conta das situações típicas da maternidade. "No meu caso, todo dia eu acordo e sigo, e também todo dia fico esgotada. E, no fim do dia, agradeço por alimentar meus filhos", disse a jornalista.