Atriz de 'Barrados no Baile' fala sobre sadomasoquismo: 'Não sentia nada'
AnnaLynne McCord, atriz que participou de "Barrados no Baile: Nova Geração", revelou que se tornou sadomasoquista por causa de abusos que sofreu durante a sua infância, que fizeram com que ela deixasse de sentir o seu corpo.
Ela fez a revelação em entrevista ao podcast "Call Me Daddy". Segundo a artista, a ideia de experimentar sadomasoquismo veio por conta do "horrível nível de tortura" que sofria quando era criança, o que fez com que ela perdesse muitas sensações em seu corpo.
Eu parei de sentir dor. A autoflagelação começou porque eu não sentia nada. O nível de tortura pelo qual passei na infância e que hoje lembro ter sido tão horrível que o meu cérebro disse 'não', ele não podia sentir mais nada, então parei de sentir. Muito do sadomasoquismo para mim foi uma tentativa de voltar a sentir algo no meu corpo.
Ela prosseguiu: "Eu estava abrindo uma caixa de Pandora sexual sem saber porque estava fazendo isso e as consequências disso, porque os nossos lindos cérebros, que colocam dor e prazer juntos, acabaram me levando ao auto-abuso durante muito tempo".,
Esta não é a primeira vez que McCord fala sobre seus traumas: em 2014, ela revelou que foi abusada sexualmente por um amigo no passado. A situação fez com que ela tivesse um surto durante uma cena de abuso nas gravações de "Barrados no Baile". Desde então, ela tem se engajado em campanhas a respeito do assunto.
Ainda no podcast, McCord afirmou que abandonou as práticas após buscar ajuda psicológica, e aconselhou as pessoas que tem os mesmos sentimentos a procurar ajuda especializada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.