Topo

Atriz de 'Barrados no Baile' fala sobre sadomasoquismo: 'Não sentia nada'

AnnaLynne McCord participou da sequência de "Barrados no Baile" - Reprodução/Instagram
AnnaLynne McCord participou da sequência de 'Barrados no Baile' Imagem: Reprodução/Instagram

Luiz Henrique Oliveira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2021 09h52

AnnaLynne McCord, atriz que participou de "Barrados no Baile: Nova Geração", revelou que se tornou sadomasoquista por causa de abusos que sofreu durante a sua infância, que fizeram com que ela deixasse de sentir o seu corpo.

Ela fez a revelação em entrevista ao podcast "Call Me Daddy". Segundo a artista, a ideia de experimentar sadomasoquismo veio por conta do "horrível nível de tortura" que sofria quando era criança, o que fez com que ela perdesse muitas sensações em seu corpo.

Eu parei de sentir dor. A autoflagelação começou porque eu não sentia nada. O nível de tortura pelo qual passei na infância e que hoje lembro ter sido tão horrível que o meu cérebro disse 'não', ele não podia sentir mais nada, então parei de sentir. Muito do sadomasoquismo para mim foi uma tentativa de voltar a sentir algo no meu corpo.

Ela prosseguiu: "Eu estava abrindo uma caixa de Pandora sexual sem saber porque estava fazendo isso e as consequências disso, porque os nossos lindos cérebros, que colocam dor e prazer juntos, acabaram me levando ao auto-abuso durante muito tempo".,

Esta não é a primeira vez que McCord fala sobre seus traumas: em 2014, ela revelou que foi abusada sexualmente por um amigo no passado. A situação fez com que ela tivesse um surto durante uma cena de abuso nas gravações de "Barrados no Baile". Desde então, ela tem se engajado em campanhas a respeito do assunto.

Ainda no podcast, McCord afirmou que abandonou as práticas após buscar ajuda psicológica, e aconselhou as pessoas que tem os mesmos sentimentos a procurar ajuda especializada.