Topo

Brenda se arrepende de transar 5 vezes em uma noite: 'Aprendemos a lição'

Matheus e Brenda em Brincando com Fogo Brasil - Reprodução/Netflix
Matheus e Brenda em Brincando com Fogo Brasil Imagem: Reprodução/Netflix

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 04h00

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram responsáveis pela maior punição do "Brincando com Fogo Brasil". O casal estreou a suíte do reality show da Netflix e acabou chocando os participantes com a revelação de uma maratona de sexo durante a noite.

Proibidos de transar, eles foram multados e fizeram todos os colegas perderem R$ 200 mil do prêmio final. Ao UOL, Brenda disse que ela e o namorado se deixaram levar pelo clima convidativo a um momento mais quente. Além da possibilidade de dividirem o mesmo quarto sozinhos, os dois ainda tinham à disposição uma banheira com pétalas de rosa e bebidas alcoólicas.

A suíte era um ambiente muito propício a quebrar as regras. Eu e o Matheus estávamos envolvidos. Quando chegamos lá, simplesmente não pensamos em mais nada e decidimos viver aquele momento sem pensar no que viria depois.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio iniciaram namoro após reality da Netflix - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Brenda Paixão e Matheus Sampaio iniciaram namoro após reality da Netflix
Imagem: Reprodução/Instagram

O arrependimento ao acordar...

O peso na consciência veio na manhã seguinte, com certeza! Ficamos tristes pelos nossos colegas, naquele momento agimos pela emoção, sem medir as consequências, e acabou que pensamos só na gente.

A ira dos colegas

Brenda e Matheus foram muito criticados, mas ela não acredita que tenha sido por inveja. Para ela, os participantes tiveram razão em ficar chateados: "Nós fomos egoístas e realmente nos arrependemos depois. Aprendemos a lição em diversos aspectos".

Participantes de "Brincando com Fogo Brasil" - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Participantes de "Brincando com Fogo Brasil"
Imagem: Divulgação/Netflix

O preço pela maratona de sexo

Será que há outra explicação para o casal ter se deixado levar, mesmo sabendo que não poderia transar? Questionada sobre o susto com o valor da multa, de R$ 200 mil, a maquiadora afirmou:

Grana para caramba, né?! Um dos motivos de termos feito tudo o que fizemos, foi por estarmos com a esperança de conseguir recuperar parte do dinheiro depois. E, de fato, conseguimos recuperar uma boa parte todos juntos até o final do programa.

Diabo Ruivo: "Até minha mãe me chama assim"

Brenda, de 'Brincando com Fogo Brasil', é chamada de Diabo Ruivo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Brenda, de 'Brincando com Fogo Brasil', é chamada de Diabo Ruivo
Imagem: Reprodução/Instagram

Logo no primeiro episódio, Brenda contou que tem o apelido de "Diabo Ruivo". Ela explica o motivo:

O apelido Diabo Ruivo surgiu de um ex namorado [risos]. Decidi falar no programa, pois achei que supercombinava com a ocasião. E não é que pegou?! Até minha mãe me chama assim, de brincadeira.

Evolução pessoal

Brenda Paixão causou no programa. Ela brigou, se apaixonou e, bissexual assumida, também ficou com outras mulheres. Apesar de alguns arrependimentos, a maquiadora diz ter saído uma pessoa melhor do retiro.

É um reality de evolução pessoal e, realmente, posso afirmar que evoluí e aprendi muito com meus erros lá dentro, principalmente me assistindo depois. Sou muito grata e acredito que tudo acontece exatamente porque tem que acontecer.