PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Fernando falsifica os exames de Andreia

Fernando (Paulo Leal) e Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Fernando (Paulo Leal) e Carol (Manuela do Monte) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/08/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque armação de Fernando, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Helena vê o pé de Lucia sujo e repete mais uma vez que é perigoso ela sair sozinha na rua e que a menina pode pegar vários germes. Helena diz que a partir de agora ela ficará trancada no quarto. As meninas dormem. Bia, Pata e Ana sujam o rosto de Marian com chantilly e colocam uma máscara de monstro do lado da mini-vilã. Na manhã seguinte, Marian se assusta e grita. Bia filma a cena. Marian jura que irá se vingar de Bia. Andreia liga para Fernando e o pressiona a falsificar o resultado dos exames.

Chico vai até a casa de Carol e conta para ela tudo o que descobriu sobre a armação que lhe afastou da direção do Raio de Luz. Chico conta ainda sobre Matilde, que se passa por Ernestina. Carol fica chocada e afirma que eles precisam contar essas descobertas, mesmo sem provas, para o doutor Mendes (Luis Amorin). Carmen castiga todas do orfanato e revela que elas precisam faxinar todo o orfanato. A megera fala que quem fizer algo com Marian, terá que lidar com ela. Fernando falsifica os exames de Andreia. O Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) vai até a cadeia para averiguar o caso de Ernestina. O advogado conta que fará o possível para livrá-la da cadeia. Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada.


Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel

Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.