Mariano revela que usou cartilagem de orelha e costela para reparo do nariz
Em período de repouso devido a uma rinoplastia, Mariano, de 34 anos, decidiu bater um papo com os fãs sobre sua cirurgia para fazer alertas sobre procedimentos estéticos e contou ter retirado cartilagem da orelha e costela para o reparo do nariz.
Por meio dos stories, no Instagram, o cantor sertanejo abriu a famosa caixa de perguntas e respostas com o título: 'minhas cirurgias na napa'. Ele, então, contou que está satisfeito com o resultado inicial da operação.
Por enquanto, eu tô feliz demais com o resultado imediato. Então, estamos tomando todos os cuidados possíveis para não ter risco de complicações futuras.
O artista aproveitou para aconselhar os seguidores a buscarem procedimentos estéticos somente quando for um desejo próprio e não incentivado por comentários de terceiros.
Muita gente faz cirurgia ou procedimento estético por pressão de outras pessoas. Não comentam o mesmo erro que eu fiz. Sou a favor da plástica quando é algo que incomoda muito, mas quando é comentário dos outros não vale a pena.
Questionado sobre a cirurgia, Mariano contou que teve de usar cartilagem da orelha e costelas para fazer o reparo do nariz.
Retirei duas cartilagens: uma do lado esquerdo (da costela) e um exertinho da cartilagem da orelha também para fazer a ponta do nariz.
Bem-humorado, o cantor sertanejo contou estar junto com a namorada, Jakelyne Oliveira, durante o repouso da cirurgia, mas não está conseguindo 'namorar direito'.
"A gente não está dando conta nem de dormir abraçadinho. A costela dói, encosta o nariz... Então não está dando, tem que esperar melhorar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.