Topo

Pyong vence Lucas em desafio na 'Ilha Record'; fãs apontam arrogância

Pyong Lee venceu desafio contra Lucas na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Pyong Lee venceu desafio contra Lucas na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 23h54

Pyong Lee foi o vencedor do desafio de sobrevivência exibido hoje na "Ilha Record". O ex-BBB venceu a prova contra Lucas Selfie, o terceiro exilado da temporada no reality.

A prova exigiu rapidez e uma boa estratégia da dupla. Após "pescar" chaves para abrir um portão, eles precisaram encaixar peças de maneira em um painel para completar o desafio.

O participante de "A Fazenda 12" não conseguiu resgatar as chaves na primeira etapa do desafio. "Estava um pouco nervoso, mas venci com uma grande diferença. Uma grande vantagem", analisou Pyong.

Lucas deixou o mapa para Pyong, que retornou para a vila como um comandante de equipe. A decisão não agradou Mirella e Dinei, que prometeram falar sobre o assunto no exílio.

'Falta humildade'

Antes da disputa na arena, uma conversa entre Pyong e Antonella chamou a atenção do público nas redes sociais. Além de confiar na permanência, ele garantiu ter as melhores estratégias para complicar os rivais.

Questionado pela apresentadora Sabrina Sato momentos antes do desafio da sobrevivência, ele afirmou que a "vingança" contra Nanah Damasceno "virá no momento certo" do jogo.

Os discursos de Pyong também não agradaram Dinei e Mirella, que acompanharam a prova no exílio. "Ele é muito bom. Mas falta humildade. Se fosse um pouco mais humilde, seria um dos favoritos para vencer o jogo", opinou o ex-jogador de futebol.

Ilha Record: Veja a lista completa de participantes do reality