Topo

Boninho comemora retorno de Mion à Globo: 'Finalmente conseguimos'

Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Marcos Mion Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2021 21h19

O diretor Boninho comemorou hoje o retorno do apresentador Marcos Mion para a Rede Globo. O ex-Record vai comandar o "Caldeirão" aos sábado durante 2021 e terá programas no Multishow no ano que vem.

"E aí, tá sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 04. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana."

A Globo informou ainda que o "Caldeirão" terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro irão ao ar os inéditos 'Essa Você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes.

"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Você aprova Marcos Mion no horário do 'Caldeirão do Huck' na TV Globo?

Resultado parcial

Total de 1721 votos
63,28%
Reprodução/Instagram @marcosmion
2,32%
Reprodução/Instagram
1,10%
Globo / João Miguel Júnior
1,45%
Reprodução/Globoplay
14,88%
Blad Meneghel/Divulgação
6,45%
Reprodução/Globoplay
1,69%
Reprodução / Globoplay
2,50%
Divulgação/Mulishow
6,33%
João Januário/Globo

Valide seu voto