Topo

Gkay relembra dificuldades antes da fama: 'Não tinha dois reais'

Gkay aconselha fãs ao relembrar a vida antes da fama - Reprodução/Instagram
Gkay aconselha fãs ao relembrar a vida antes da fama Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

06/08/2021 16h42

A humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, relembrou sua vida antes da fama ao responder uma pergunta de um seguidor. Questionada sobre como é a sensação de agora olhar para trás e ver sua trajetória, a paraibana de 28 anos aconselhou os fãs:

Eu sempre falo isso, mas eu repito: acredite em você. Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar. Não era pobre nutella, não, amor, era pobre raíz. Gkay no story do Instagram

A atriz ainda afirmou que não contou com o apoio da família: "Fui acreditando em mim. [...] Mainha dizia assim: 'Vai estudar que você é uma sem futuro, isso aí não vai dar certo, não', era a maior desmotivacional. Meu irmão não estava nem ligando, painho nem entendia o que eu fazia, na época era vivo".

"Então assim, gente, não esperem por ninguém, vai se embora que vai dar certo", finalizou ela, que ainda definidiu a própria vida como "inusitada".

Sobre planos para o futuro, Gkay disse ainda que planeja criar uma agência para criadores de conteúdo de humor. "Quero fazer futuramente, principalmente para criadores do nordeste. Atualmente, eu não tenho tempo e eu quero que seja um momento que eu possa dar atenção para essas pessoas", disse a influenciadora.

Ontem, a paraibana fez um desabafo nas redes sociais sobre como sua autoestima é afetada pelos ataques de sofre na internet. A influenciadora foi citada em um vídeo amplamente compartilhado que lista "famosas que são feias mas ninguém tem coragem de falar".

Gkay se manifestou dizendo que fica "inconformada de ser feia", e depois explicou que antes costumava valorizar sua beleza, mas depois de ler tantas coisas negativas a respeito de sua aparência, passou a se ver como "um monstro".