Topo

Mãe de Paulo Gustavo passa mal durante missa de três meses da morte do ator

Ju Amaral fala que mãe passou mal na missa de Paulo Gustavo  - Reprodução/Instagram
Ju Amaral fala que mãe passou mal na missa de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 22h36

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, passou mal durante a missa de três meses da morte do ator. Ju Amaral, irmã do humorista, contou que a mãe teve uma forte crise de ansiedade.

Hoje, amigos e parentes de Paulo Gustavo foram ao Santuário da Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, para a celebração religiosa.

Em uma publicação no Instagram, Ju contou que, além da celebração, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social. "Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", contou ela.

Porém, a irmã de Paulo Gustavo contou que em seguida a mãe acabou passando mal. "Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar", afirmou Ju.

Ela tranquilizou e disse que a mãe já foi medicada e está bem. "Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem", escreveu Ju.

Várias famosas amigos de Paulo Gustavo estiveram presente, além do marido, Thales Bretas, mãe e irmã. Entre elas estavam Ingrid Guimarães, Monique Alfradique e Malu Gaspar.