Topo

Nicette Bruno emociona em final de 'A Vida da Gente'; atriz morreu em 2020

A atriz Nicette Bruno em "A Vida da Gente" - Reprodução/Globo
A atriz Nicette Bruno em "A Vida da Gente" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

06/08/2021 20h02

A atuação de Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos vítima da covid-19 em dezembro de 2020, chamou a atenção do público durante a exibição do último capítulo da reprise de "A Vida da Gente".

A novela gravada entre 2011 e 2012 mostra um discurso emocionante de Iná, personagem interpretada pela atriz. Ela propõe um "brinde ao tempo" na cena em que também aparece o ator Stênio Garcia.

"Saudades eternas dessa rainha da dramaturgia", afirmou uma das fãs em publicação no Twitter. "Sorte a nossa ter um registro como esse para a eternidade", opinou outro.

As cenas em que Nicette Bruno contracena com Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos, as protagonistas Manuela e Ana, também foram destacadas pelo público. Iná é avó das irmãs na trama escrita por Lícia Manzo.

Morte de Nicette Bruno

A morte de Nicette Bruno foi confirmada em 12 de dezembro pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a atriz realizava o tratamento contra a covi-19.

"Nicette morreu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", informou em comunicado.

Nicette, que foi casada com o ator Paulo Goulart, deixou três filhos: Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. A última também foi internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da doença em maio deste ano, mas se recuperou.

Relembre a vida e carreira de Nicette Bruno (1933 - 2020)