Topo

Zilu diz que o pai fraturou costelas e teve pulmão perfurado após queda

Zilu diz que o pai foi hospitalizado após queda dentro de casa - Reprodução/Instagram
Zilu diz que o pai foi hospitalizado após queda dentro de casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 17h56Atualizada em 06/08/2021 17h58

Zilu Godoi, de 63 anos, desabafou com seus seguidores, na tarde de hoje, que está desesperada por notícias de seu pai. Além de estar infectado com a covid-19, seu Geraldo Godoi, de 89 anos, foi hospitalizado após fraturar costelas e ter o pulmão perfurado em razão de uma queda.

Em postagem no Instagram, a influencer compartilhou uma foto ao lado do pai e contou que ele foi internado no Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia, com fratura de três costelas e a perfuração de um pulmão após cair.

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou 3 costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid... e desde então, nossa luta tem sido intensa!", disse.

Ela lamentou não poder deixar os Estados Unidos para visitá-lo no Brasil por estar no meio dos trâmites do processo migratório.

Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!.

Zilu encerrou o comunicado pedindo aos fãs para rezarem para seu pai 'receber um milagre' após ter sido entubado na última quinta-feira (5).

Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai, Geraldo Godoi, receba um milagre! Ele foi entubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares! Agradeço ao Hospital Ruy Azeredo de Goiânia por todo apoio e acolhimento ao meu pai, em especial ao Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos e ao seu filho Dr. Raphael! Gratidão às orações e boas vibrações de todos... conto com vocês!

Pedido de orações

No último dia 30 de julho, Zilu Godói usou as redes sociais para pedir aos seguidores para fazerem orações para seus pais devido ao diagnóstico positivo da covid-19. Na época, o pai tinha sido internado devido à necessidade de oxigênio e a mãe estava isolada em casa.

"Só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha, que os dois já têm idade. Meu pai está com 89 anos e minha mãe com 87, os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou internar, mas está melhor. E a Maria também, que trabalhou comigo mais de 20 anos, também está internada com Covid, então está um caos", contou ela.