Topo

Em estreia de programa, Luísa Sonza diz se apoderar de xingamentos sofridos

Luísa Sonza na estreia de seu programa "Prazer, Luísa" - Reprodução/Globoplay
Luísa Sonza na estreia de seu programa 'Prazer, Luísa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio

07/08/2021 20h27Atualizada em 07/08/2021 20h46

Hoje é a grande estreia do programa de Luísa Sonza no Multishow, o "Prazer, Luísa", e a cantora de 23 anos abriu a atração cantando sua música "Inte$seira", parte de seu novo álbum "Doce 22". A artista explicou sua escolha de começar a canção com xingamentos, afirmando que se apoderou dos termos:

É um jeito um pouco forte de começar um álbum? Concordo, mas é que assim, sempre a primeira impressão que as pessoas têm de mim, tiveram e que eu já escutei muito por aí nesses anos de carreira foram essas três palavras. Eu pensei assim: 'Cara, é assim que todo mundo me chamou com tanta naturalidade, tranquilidade todos esses anos, então eu vou pegar e me apoderar desses nomes e falar logo na primeira música do álbum. Luísa Sonza

A artista ainda contou que sua equipe sugeriu trocar a palavra "put*" por "burra", mas que ela negou: "Eu falei: 'Por que as pessoas falam com tanta tranquilidade e eu não posso falar numa música? Não, vou falar pu*, não é disso que me chamam? Então, está bom, put*, vagabunda, interesseira, está aí 'Intere$$seira' para vocês".

Luísa contou que o novo álbum, que teve a ajuda de Vitão, namorado da cantora, "é um desabafo" de tudo que viveu. "Das coisas boas, das coisas ruins, das coisas que foram difíceis, que são difíceis para mim até hoje de falar, eu acho que eu acabei cuspindo tudo em forma de música", afirmou ela.

Em imagens exclusivas da gravação do álbum, a cantora relatou que acabou em lágrimas durante o processo de produção do novo trabalho.