Topo

'Dentro do possível, eles estão bem', diz filho de Tarcísio e Glória

Do UOL, em São Paulo

08/08/2021 16h28

Filho do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tarcísio Filho disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que os pais estão bem. Os dois foram internados em São Paulo na última sexta-feira (6) por conta da covid-19.

Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem. Tarcísio Filho, ao jornal O Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o quadro de Tarcísio inspira mais cuidados. Já Glória, pode receber alta nos próximos dias.

"Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento", diz boletim médico divulgado pelo hospital hoje (8).

Nas redes sociais, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". Ainda, segundo ela, seu marido testou negativo para a doença.

A internação do casal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, veio a público ontem (7). Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.