Topo

Geisy Arruda usa imaginação e 'sexo bom' para escrever contos eróticos

Geisy Arruda diz que vida sexual está parada pela pandemia - Divulgação/CG Comunicação
Geisy Arruda diz que vida sexual está parada pela pandemia Imagem: Divulgação/CG Comunicação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 16h41Atualizada em 09/08/2021 17h07

Prestes a lançar seu terceiro livro erótico, Geisy Arruda diz que pensa em sexo 24 horas. "Virou meu trabalho", disse a modelo e escritora à Quem. "Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia", acrescenta.

Apesar de narrar histórias fictícias, Geisy prefere se inspirar em fatos de sua vida para criar os contos. "Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico."

A influenciadora também garante que não gosta de se relacionar com famosos. Para ela, é muito mais interessante ficar com pessoas anônimas, como um porteiro ou um "cara que vem arrumar sua televisão, do que com um jogador de futebol que já tem muitas mulheres, muito dinheiro."

Geisy Arruda, que foi recentemente homenageada com uma tatuagem por um fã, diz que seu objetivo é deixar os contos mais próximos da realidade de seu público, de quem consome o produto. Apesar disso, a modelo de 32 anos contou à Quem que sua vida sexual está parada pela pandemia. "Tenho respeitado bastante o isolamento social", garantiu.