Topo

Jeniffer Nascimento anuncia que estará na 9º temporada do 'Vai Que Cola'

Jeniffer Nascimento estará na nova temporada do "Vai Que Cola" - Reprodução/Instagram
Jeniffer Nascimento estará na nova temporada do "Vai Que Cola" Imagem: Reprodução/Instagram

09/08/2021 20h36Atualizada em 09/08/2021 21h37

Jeniffer Nascimento, de 28 anos, anunciou que estará na 9º temporada do "Vai Que Cola". A atriz contou que está muito feliz com a novidade de fazer parte do elenco do programa humorístico do canal Multishow.

Em uma publicação no Instagram, Jeniffer comemorou a chegada do novo trabalho e disse que está pronta para o novo desafio. "É com muita alegria que apresento a vocês Carolzinha! Meu mais novo desafio!! Carolzinha estará na nona temporada de 'Vai Que Cola', no Multishow' e eu estou muito feliz com essa novidade!!!", vibrou a atriz.

Várias famosas elogiaram e afirmaram que estão ansiosas com a nova personagem de Jeniffer. A ex-BBB Thelminha disse que ela está "linda" com a caracterização, enquanto Lellê falou sobre a expectativa de ver a amiga na produção de humor. "Já quero conhecer essa Carolzinha", disse ela.

O último trabalho de Jeniffer na televisão, foi como repórter no "The Voice Brasil" (TV Globo). Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise da "Malhação: Sonhos", em que viveu a personagem Sol.