Topo

'Ninguém nasceu para ser xingada', diz Ana Clara sobre ataques nas redes

Ana Clara Lima - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/08/2021 09h15Atualizada em 09/08/2021 09h15

Fenômeno da internet com 10 milhões de seguidores, a apresentadora Ana Clara Lima confessou nem sempre lidar tão bem com comentários negativos recebidos em suas redes sociais.

"Me sinto blindada, porém nem mesmo aquelas pessoas que vivem de redes sociais há milhares de anos, tem todos os dias maravilhosos. Ninguém nasceu para ser xingada. Ninguém está pronto para isso. Todos têm altos e baixos", contou Ana Clara em entrevista a Revista Glamour.

Ela ainda refletiu sobre a cultura do cancelamento, que tem sido cada vez mais comum - onde usuários de redes sociais disparam comentários negativos direcionados a um famoso por não concordar com alguma atitude dele.

"Dificilmente vão me ver falando alguma coisa. Falar mais do mesmo. Se eu não estou falando nada de relevante, não tenho essa cobrança. Acho essa cobrança de cidadão para cidadão bizarra".

A apresentadora da "Rede BBB" revelou ainda fazer terapia para lidar com todas essas questões.

"Tenho muitas inseguranças, me cobro muito. As coisas precisam estar excelentes ou muito boas, do contrário, não dá. Eu amo terapia, as pessoas têm a imagem deturpada, porém não é bem assim. É para todo mundo buscar o autoconhecimento".