Topo

Sammy Lee diz não ver motivos para comemorar aniversário: 'Estou triste'

Sammy Lee chora e desabafa não estar com vontade de celebrar aniversário - Reprodução/Instagram
Sammy Lee chora e desabafa não estar com vontade de celebrar aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/08/2021 15h26Atualizada em 10/08/2021 13h07

Recém-separada do ex-BBB Pyong Lee, Sammy Lee completa 23 anos e desabafa com seus seguidores que não está com nenhuma vontade de celebrar o aniversário. Ela alegou estar sofrendo sem a presença da mãe, que morreu há pouco menos de um mês, vítima de um câncer, mas declarou que tentaria sorrir como forma de homenageá-la.

Por meio dos stories, no Instagram, a influencer aparece conversando com uma amiga sobre ter acordado sem vontade de comemorar o aniversário. "Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?", disse.

A amiga da artista a aconselhou a aproveitar a vida para deixar sua mãe feliz. "Ela te deu a vida e ela quer que você aproveite sua vida. Vai dar tudo certo", opinou.

Sammy, então, desabafou estar triste por não ver motivos para celebrar a vida sem ter a pessoa que mais amava ao seu lado.

Tô com esse pensamento desde ontem à noite. A minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso, sabe? Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela gostava muito de comemorar a vida, sabe? Nenhum aniversário ela não deixava passar em branco e ela não ia gostar de me ver triste hoje.

Ela, no entanto, encerrou afirmando que fará o seu melhor para se esforçar para sorrir para viver o dia de seu aniversário por sua mãe.

Ela ia querer que eu estivesse feliz, que eu me arrumasse, ela amava quando eu me arrumava, que eu me sentia bem. Ela amava quando eu me divertia, quando eu tava com gente que eu me sentia bem, que eu dançava, que eu brincava, porque eu sempre fui muito assim. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia pra ela, tô vivendo pra ela, porque ela merece, sabe?

Separação de Pyong

Após a divulgação do teaser do "Ilha Record", em que Pyong surge deitado em uma cama com outra participante, Sammy Lee anunciou o término do casamento devido aos boatos de traição do hipnólogo. "Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", postou ela nos Stories do Instagram.