Tico Santa Cruz diz que tem 90% do corpo tatuado: 'Refletem o que sou'
Com 90% do corpo tatuado, Tico Santa Cruz já chegou a ser barrado em um parque aquático no Japão. "Tenho 90% do corpo tatuado e as tatuagens refletem o que sou por dentro. Uma vez li que as tatuagens são cicatrizes que a gente escolhe", disse o cantor, que recentemente tatuou "Viva o SUS" nos dedos das mãos, à Quem.
"Eu sou branco, de classe média alta, do meio artístico. Aqui no Brasil, esse preconceito em relação às tatuagens não me afeta. Mas existe [...] Eu posso fazer isso, mas sei que muita gente não pode porque vai ser marginalizado, dificilmente vai arranjar emprego. Quando saio do Brasil, não tenho esse privilégio", contou.
"No Japão já fui proibido de entrar em um parque aquático e eu nem tinha ainda o rosto tatuado. Imagina agora! Em todos os lugares sempre sou parado na alfândega. Nos Estados Unidos, já fiquei esperando uma hora e meia na emigração para ser avaliado. Minha mulher, que não tem tatuagem, passou, mas eu fiquei lá", relembrou o músico de 43 anos.
Na ocasião, ele disse à Quem que explicou ser cantor de uma banda famosa do Brasil. "O agente disse que iria procurar no Google. Ele acabou vendo um vídeo do Detonautas se apresentando para 100 mil pessoas no Rock in Rio. No final, me pediu autógrafo e me liberou. Fui salvo pela música", explicou Tico, que na semana passada compartilhou um nude e mostrou as tattoos com mais detalhes.
Nude no Twitter
No início do mês, quando os Fleets -- plataforma similar aos stories do Instagram, deixou de ser exibida no Twitter, Tico Santa Cruz posou o corpo tatuado, e sem roupas, na rede social. O cantor usou apenas uma meia verde para cobrir suas partes íntimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.