Topo

Ator de 'Eu Nunca' revela que era julgado na escola por ser bonito demais

Darren Barnet fala sobre julgamento por ser bonito  - Reprodução/Instagram
Darren Barnet fala sobre julgamento por ser bonito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 20h29Atualizada em 13/11/2021 08h26

O astro da série "Eu Nunca", Darren Barnet, de 30 anos, confessou que era frequentemente subestimado pela sua boa aparência na época da escola. O ator faz o jovem Paxton Hall-Yoshida, na série da Netflix, que retrata a mesma situação na história.

Em entrevista ao site Page Six, ele afirma que sofreu julgamentos durante os últimos anos da escola. "Eu digo que definitivamente enfrentei o tipo de síndrome de 'um livro julgado pela capa' no Ensino Médio", contou o ator.

Em seguida, ele contou de um episódio que aconteceu em sala de aula. "Apenas a quantidade de vezes que eu estava em uma das minhas aulas e alguém: 'Oh, uau, eu não sabia que você era inteligente'. Eu meio que passei muito por isso", desabafou ele.

As situações, segundo o ator, fizeram ele se tornar mais forte. "Isso definitivamente me empurrou mais longe. Fui criado em uma família de pais solteiros e de renda muito baixa. Minha mãe falava sempre: 'Você tem que ir para a faculdade, mas não podemos pagar. Então você tem que conseguir uma bolsa integral. Boa sorte'", disse ele.

Foi o que o ator fez, percorrer um caminho na universidade. Ele se formou no Berry College, na Geórgia, como bacharel em artes, em 2013.

Minha mãe adora. Ela não poderia estar mais orgulhosa. Ver seu filho em um programa que se tornou tão bem sucedido nada mais é do que alegria

Na série, o personagem de Darren se vê em meio a um triângulo amoroso, outra situação também vivida pelo ator na vida real. Entretanto, ele afirma que não recomenda isso para ninguém. "Tudo o que vou dizer é que é a pior sensação, uma das piores que já senti. Não desejo isso a ninguém", afirmou.

Atualmente, o ator namora a atriz Mikaela Hoover, de "O Esquadrão Suicida", mas disse que gostaria de manter sua vida amorosa privada. Entretanto, ele foi breve em contar uma história do casal.

Ele revelou que eles passaram por uma fase difícil enquanto estava filmando em Nova Jersey para seu thriller psicológico "Apofenia". "A distância, a programação e a diferença de fuso horário... não poder conversar quando cada um pode. Isso pode definitivamente criar alguma distância e isso é desafiador", contou ele.

Na série "Eu Nunca...", a história retrata a vida de Devi, adolescente norte-americana e filha de indianos, que enfrenta situações complicadas na escola. A produção fala sobre os dramas amorosos e modernos dos jovens.