Topo

'Com terapia nos entendemos', diz Thaynara OG sobre 'desgaste' com Mioto

Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram @thaynaraog
Thaynara OG e Gustavo Mioto Imagem: Reprodução/Instagram @thaynaraog

Do UOL, em São Paulo

11/08/2021 17h34

Thaynara OG comentou sobre as "idas e vindas" no relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Em entrevista ao podcast "Calcinha Larga", a influenciadora digital afirmou o casal precisou enfrentar o desgaste.

Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender.
Thaynara OG ao podcast "Calcinha Larga"

Aos 29 anos, Thaynara também afirma que a "inexperiência" do cantor, cinco anos mais novo, também pesou nos problemas enfrentados durante a relação que já dura três anos.

"Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava", relatou a influenciadora.

Em abril deste ano, a humorista Gessica Kayane, conhecida como GKay, deixou escapar que Thaynara OG e Gustavo Mioto estavam juntos novamente após uma das separações do casal.

"Agora é o momento de sair da live porque não sei se estava na pasta essa informação", brincou ela em live com Luísa Sonza e Rafael Uccman.