Topo

Juliette mostra possíveis nomes das seis músicas inéditas do seu EP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 21h45

Juliette, de 31 anos, mostrou os seis possíveis nomes das músicas do seu novo EP. Na semana passada, a vencedora do "BBB 21" (TV Globo) anunciou que irá gravar um EP com seis trabalhos inéditos.

Em uma publicação no Instagram, Juliette compartilhou uma foto com seis nomes escritos em um papel. As seis possíveis músicas são as seguintes: "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Benzim" e "Vixe Que Gostosa".

Na legenda, a paraibana deixou a seguinte mensagem: "(...) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma".

O trabalho musical da campeã do reality global será desenvolvido por um time de paraibanos, conhecidos no cenário musical brasileiro. Será o primeiro trabalho musical de Juliette depois de ser contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Juliette contou que sempre gostou de música e de cantar. "A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante
criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas", disse ela.

Após anunciar o projeto musical, ela publicou em seu Instagram imagens em que aparece sorridente em um estúdio de gravação.

Anitta compartilhou a publicação e falou que as pessoas vão se emocionar com o novo trabalho da amiga. "Foram muitos meses de trabalho. E agora está chegando, Brasil. Você vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda", disse a cantora.