Topo

Paolla renova o visual, ganha elogios de fãs e do namorado Diogo Nogueira

Paolla Oliveira mostra seu novo visual e é elogiada pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra seu novo visual e é elogiada pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

11/08/2021 17h22Atualizada em 11/08/2021 18h50

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, renovou o visual mostrando fios mais loiros, e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, de 40 anos, rendeu elogios à artista, a chamando pelo nome de uma famosa marca de rum. Além de Diogo, amigos famosos e fãs da atriz também a elogiaram.

"Linda", disse Sabrina Sato. "Loirassa!!", apontou Alê de Souza, maquiador da TV Globo. "Esse cabelo está a coisa mais linda do mundo", elogiou uma seguidora.

paoll - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira surge com o cabelo mais claro e ganha elogios
Imagem: Reprodução/Instagram

Paolla e Diogo assumiram o relacionamento no final de julho, após muita especulação dos fãs e indiretas nas redes sociais. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro e, em entrevista ao jornal O Globo, contou que conheceu o artista através do também cantor Mumuzinho:

Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte. Paolla Oliveira