PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Arthur Picoli revela que deu seu carro após perseguição de haters

Arthur Picoli desabafa sobre perseguição após BBB 21 - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli desabafa sobre perseguição após BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/08/2021 09h03Atualizada em 12/08/2021 09h05

O sexto colocado do "BBB 21" (TV Globo), Arthur Picoli, revelou que deu seu carro depois de receber ameaças ao sair do programa.

"Até hoje tô recebendo ameaça de morte. Meu carro. Muita gente não sabe, mas eu dei ele. Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando", contou o crossfiteiro em entrevista ao canal Rap 77, de Junior Coimba, no YouTube.

O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa filma eu fechando o carro, aí pisca a luzinha e eu entro na academia e vou treinar. Ela filma eu saindo da academia, entrando no carro, o carro saindo e ela vai atrás. Quando vi aquilo, pensei 'ferrou'. Peguei o carro no mesmo dia e fui pra Conduru."

Arthur reforçou que esse episódio foi o que o fez ficar preocupado. "A galera realmente tava atrás de mim. E eu não acreditava, achava que era adolescente da internet. E eu não sei, baseado em quê? O que eu fiz para isso? Ameaçaram minha mãe, meu sobrinho, um moleque de 2 anos".

Na entrevista, Arthur falou ainda da polêmica relação que manteve com Carla Diaz dentro do programa.

"Acho que as pessoas tiveram uma visão um pouco deturpada da situação. Antes do paredão falso eu falei: "Vamos nos afastar porque quem está comigo está saindo". Só que a gente morava junto, não tinha como afastar. O que ia afastar era eliminação. E, quando a pessoa sai e você fica mal, isso te faz pensar. Eu errei, falei diversas besteiras, bobagens, como a gente fala aqui".