Caio Afiune comemora sobre caso de Britney Spears: 'Começando a dar certo'
Caio Afiune, de 32 anos, comemorou a notícia de que o pai de Britney Spears, Jamie Spears, vai abrir mão da tutela da cantora. O ex-participante do "Big Brother Brasil 21" disse que tudo está "começando a dar certo" para a princesinha do pop.
Em uma publicação no Twitter, o ex-BBB comentou sobre a novidade. "Tudo está começando a dar certo!! Graças a Deus e a união de todos!! Free Britney", escreveu ele.
Hoje, o portal norte-americano TMZ anunciou que o pai de Britney vai abrir mão do posto de tutor legal da cantora. A informação do site é de que o advogado de Jamie teria preparado um documento legal avisando a Corte que ele quer trabalhar em uma transição ordenada para deixar de ser o responsável legal por Britney.
"Embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador", diz o documento ao qual o TMZ teve acesso.
Entretanto, a defesa da cantora disse que, apesar da desistência do pai dela, seguirá com o processo para investigar a conduta dele nos 13 anos de tutoria.
O começo de tudo
Durante o confinamento na casa mais vigiada do país, Caio assistiu, em uma sessão de cinema do líder, o documentário "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" (2021) e ficou chocado ao descobrir a história da cantora. Ele questionou o embate que Britney enfrenta contra o pai para conseguir controlar seus bens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.