Topo

Filhos de Ashton Kutcher tomam banho e ele brinca: 'O que está havendo?'

Ashton Kutcher faz piada com Mila Kunis sobre banho dos filhos - Instagram/@aplusk
Ashton Kutcher faz piada com Mila Kunis sobre banho dos filhos Imagem: Instagram/@aplusk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 09h43

Ashton Kutcher fez um vídeo no qual aparece fingindo estar confuso e indignado ao ver a mulher, Mila Kunis, dar banho nos filhos do casal. O ator brinca com a polêmica gerada com a repercussão de uma entrevista na qual ele e Mila declararam que não costumam dar banho nos filhos todos os dias e que só os limpam quando conseguem ver a sujeira.

Eles se justificaram dizendo que acreditam que o excesso de lavagens corporais remove a camada protetora de gordura do corpo e afirmaram que eles também não costumam passar pelo chuveiro diariamente.

No vídeo, Kutcher se aproxima de Mila, que segura uma toalha no banheiro. É possível ouvir o barulho da água caindo de um chuveiro e crianças falando ao fundo. Ele pergunta o que está acontecendo.

"É água", responde Mila. Kutcher indaga: "Você está colocando água nessas crianças? Está tentando derretê-las? Está tentando machucá-las com água? Isso é ridículo! O que está acontecendo?"

A atriz ri das palhaçadas do marido. "Estamos dando banho neles", diz. Kutcher continua, fingindo estar revoltado: "É a quarta vez esta semana! Quarta vez esta semana! Os óleos corporais deles vão ser destruídos! O que você está tentando fazer?".

Na legenda da publicação, o ator escreveu: "Esta coisa de banho está fora de controle".