Topo

Giovanna Ewbank inova visual e brinca: 'Nova loira do Tchan'

Giovanna Ewbank inova no visual - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank inova no visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2021 15h27

Giovanna Ewbank, de 34 anos, usou as redes sociais para dividir com seus fãs, um clique do seu novo visual. Na foto, a atriz aparece mostrando seus fios mais claro.

Por meio do Instagram, a mulher de Bruno Gagliasso postou a imagem de seu novo visual e brincou com os seguidores. "Boa noite da nova loira do Tchan", escreveu.

Já por meio de um story, ela postou a mesma imagem e não escondeu a alegria com o novo visual. "Amando meu novo look".

Nos comentários, os fãs e admiradores da atriz deixaram elogios de aprovação ao novo visual.

"Ficou lindo. Amei", declarou um seguidor. "Tu é tão linda", disse outro internauta. "Loiríssima perfeita", afirmou um terceiro fã.

Na última terça-feira (10), Giovanna Ewbank já havia dito que resolveu mudar o visual. Ela contou que iria apostar na técnica french balayage cujo objetivo é deixar os fios mais iluminados e mais claros.

"Finalmente o meu novo look com a técnica French Balayage! Eu AMEI!!!! Ficou super natural, sem marcação e com um brilho incrível, uma perfeita balayage francesa!", postou a atriz.

"Sexo deu uma animadinha"

Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, disse que o sexo com atriz "deu uma animadinha" depois que eles se mudaram para Portugal.

"A Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madrid, a gente consegue se ver e deu uma animadinha", disse ele, nos stories, do Instagram.

O artista, a mulher e os três filhos, Titi, de 8 anos, Bless, de 6 e Zyan, de 11 meses, estão morando na Europa por conta da série que o ator está filmando em Madri, na Espanha.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos em hotel 5 estrelas em Portugal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos em hotel 5 estrelas em Portugal
Imagem: Reprodução/Instagram