Gabi Martins volta a ser loira após suposto término: 'Mais leve e livre'
A cantora sertaneja Gabi Martins decidiu voltar a ser loira para reencontrar sua essência após a equipe do seu namorado, o cantor Tierry, negar os boatos de que o relacionamento havia acabado.
Os fios loiros foram uma das marcas do visual da mineira durante sua participação no "BBB 20" (TV Globo), quando ela ganhou projeção nacional.
Uma mulher, quando muda de cabelo, quer mudar de vida. É uma fase em que eu estou me reencontrando, que eu volto a encontrar a minha essência me sentindo mais leve, mais livre.
Gabi Martins
No reality global, ela foi a 11ª eliminada e saiu com 59,61% dos votos, em um paredão em que enfrentou a futura campeã Thelma (36,28%) e o então favorito Babu (4,11%).
A cor usada para pintar os fios de Gabi Martins foi a 7.3 Louro Dourado da Niely Cor&Ton.
A cantora afirmou não ter medo de marcar as mudanças de sua vida com novos tons e cortes de cabelo. Ela já foi loira, ruiva e morena e não descartou a possibilidade de trocar a cor dos fios até o fim do ano.
Gosto muito de experimentar novas cores, gosto de ousar, gosto de me sentir uma pessoa diferente e de estar aberta a tudo o que vier. O ruivo é uma cor que eu pretendo usar mais pro final do ano. Eu quero sentir esse gosto de ser ruiva.
Explicou a cantora.
Ela mal ficou quatro meses com os cabelos pretos, decidiu mudar de cor e afirmou que tomou essa decisão porque queria pontuar mudanças na sua vida pessoal.
Cotada como uma das possíveis peoas de "A Fazenda 13", Gabi contou que sua fase morena veio para trazer uma roupagem mais madura.
Foi uma fase em que eu estava precisando de mudanças na minha vida e o cabelo preto veio pra trazer essa roupagem mais madura, que é exatamente o que eu to vivendo na minha vida pessoal.
Gabi é costumeiramente alvo de críticas voltadas às suas mudanças estéticas, seja uma nova cor de cabelo ou uma harmonização facial. Isso, no entanto, não afeta a mineira, que afirma preferir seguir sua intuição.
Toda mudança gera comentários negativos e positivos. Eu recebi críticas com o cabelo mais escuros porque disseram que com o cabelo loiro eu tinha um rosto mais angelical e combinava mais comigo. Eu respeito a opinião das pessoas, mas eu sigo o que eu sinto, a minha intuição e não o que elas falam. Eu queria, me fez muito bem, é isso que importa e não o que elas falam.
Na conversa, a ex-sister fez questão de pontuar que acredita que essa pressão estética e os comentários negativos sobre suas mudanças são motivados pelo machismo.
Eu sou muito tranquila tanto em relação ao que pessoas falam quanto ao que a sociedade machista impõe. O que falam sobre as loiras é extremamente machista. Eu posso ser loira, morena, se eu estiver feliz e completa. É isso que importa. São frases equivocadas.
Finalizou Gabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.