Topo

Jornalista de 36 anos morre em Cascavel; causa é investigada

Morte de Patrícia Muller, de 36 anos, está sendo investigada pela vigilância epidemiológica de Cascavel (PR) - Reprodução/Instagram
Morte de Patrícia Muller, de 36 anos, está sendo investigada pela vigilância epidemiológica de Cascavel (PR) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 21h37

A jornalista Patrícia Muller de Araújo, de 36 anos, morreu na noite de ontem no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, localizado na cidade de Cascavel. O Grupo CATVE de Comunicação, sediado na cidade paranaense, lamentou a morte da funcionária.

"O Grupo CATVE de Comunicação amanheceu esta sexta-feira (13), de luto. Perdemos na noite de ontem (12), uma de nossas colaboradoras, Patrícia Muller de Araújo, de 36 anos, editora de vídeo da CATVE", informou em nota divulgada em seu site. A morte da jornalista ainda é investigada, conforme informou a assessoria do município ao UOL.

"De acordo com a Vigilância em Saúde, a suspeita de morte por dengue hemorrágica é investigada. Ainda não confirmada", disse a assessoria por meio de nota.

A vigilância epidemiológica de Cascavel informou que "não há testes positivos de dengue para a paciente". Ela deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na última quarta-feira (11) e foi transferida ontem para o Hospital Universitária, onde morreu à noite.

Patrícia trabalhava no Grupo CATVE desde 2018, com um breve intervalo entre 2020 e este ano, quando assumiu a edição de vídeos da TV. Outros colegas jornalistas se despediram com mensagens pelas redes sociais. Ela foi sepultada no Cemitério Cristo Redentor.