Topo

Modelo trans relembra preconceito após relacionamento com Romário

Modelo trans relembra preconceito após relacionamento com Romário - Instagram
Modelo trans relembra preconceito após relacionamento com Romário Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 10h21Atualizada em 13/08/2021 10h26

A modelo transexual Thalita Zampirolli relembrou preconceito que viveu após relacionamento com o ex-jogador e atual senador Romário, em 2013.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falando, de Sérgio Mallandro e Luiz França, a influenciadora contou que foi julgada e perdeu trabalhos pelo seu passado revelado

Quando a modelo foi flagrada com Romário deixando uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, sua vida pessoal veio a público, inclusive, para o ex-jogador, que não sabia. "Nunca sonhei em ser famosa. Comecei a fazer trabalhos como modelo. Quando descobriram quem eu era, através de uma polêmica muita chata na minha vida, foi muito chato. Descobriram porque eu vim de uma cidade muito pequena, que é Cachoeiro de Itapemirim (ES), e lá todo conhece minha família. Quando eu fiz a cirurgia, ficou no auge da cidade, e a cidade publicou matéria. Quando descobriram quem eu era, as portas que eu tinha de trabalho, que eu conseguia me manter, pagar minhas contas, se fecharam", revelou.

"Não tenho problema nenhum de falar sobre a minha vida, porque minha vida sempre foi um jogo aberto. E aquele exato momento, quando descobriram quem eu era, as pessoas não tinham essa cabeça que a gente tem hoje de dar forças. As pessoas tinham preconceito de querer associar a imagem de uma trans a travesti", completou.

Thalita também falou que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos. "Eu não cheguei a tirar. Fiz uma abertura. Eu nasci uma mulher", concluiu.

Recentemente, Thalita Zampirolli revelou seu segredo de beleza e chocou os fãs.