Nora de Tarcísio homenageia o sogro com foto da família: 'Amor nunca morre'
Colaboração para o UOL, no Rio
13/08/2021 15h14Atualizada em 15/08/2021 18h37
Mocita Fagundes, nora do ator Tarcísio Meira, que morreu ontem aos 85 anos em decorrência da covid-19, prestou uma homenagem ao sogro. Em publicação no Instagram, a publicitária postou um registro ao lado do marido, Tarcísio Filho, da sogra, Glória Menezes e do sogro, se declarando a ele:
É assim que sempre vou me lembrar da gente juntos. Felizes e dando risada. Te amo, Tarcisão. E o amor... Nunca morre. Mocita Fagundes
Durante a madrugada, Mocita relembrou o momento em que conheceu Tarcísio Meira, afirmando que foi "amor à primeira vista".
"Eu tremia toda. Eu ia conhecer o primeiro membro da família do namorado. E era logo o sogro. E afinal? não era qualquer sogro? Era tu — o grande ator, o homem lindo, a "lenda". Tu tava sentado 'no teu mocó', tava de blusa azul de gola rolê tri elegante? e disse, abrindo um sorriso do tamanho do mundo: 'Mas que gaúcha exuberante!'", contou ela.
"E nisso se passaram 12 anos e eu nem percebi. Eu sempre disse que eu e meus filhos fomos adotados 'pelo casal real'. Tu fostes absolutamente generoso comigo e com os meus, desde sempre. E eu adorava ouvir tuas histórias, [...] só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado", acrescentou a publicitária.
Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai. Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado, e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória. Um grande beijo meu amado. Um dia nos reuniremos novamente. Mocita Fagundes
Tarcísio Meira morre em SP aos 85 anos; relembre história do ator em fotos
1 / 29
Lorde Williamson chega ao Vale do Café para vigiar Darcy, em "Orgulho e Paixão"
Glória Menezes comemora 78 anos se apresentando na peça "Ensina-me a viver". O evento contou com a presença do marido Tarcísio Meira, a família do casal e famosos (19/10/12)
Tarcísio Meira na primeira telenovela diária brasileira '2-5399 Ocupado', da antiga TV Excelsior (1963). Já naquela época, fazia par romântico com a atriz Glória Menezes, sua esposa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.