Topo

Ex-Twister Sander Mecca sofre recaída e volta para clínica de reabilitação

Sander Mecca sofre recaída e volta para clínica de reabilitação - Instagram
Sander Mecca sofre recaída e volta para clínica de reabilitação Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 11h44Atualizada em 13/08/2021 13h40

Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, sucesso dos anos 2000, voltou para a clínica de reabilitação, que foi internado em 2019, após ciclo de recaídas na luta contra o vício em drogas.

Em seu perfil do Instagram, o artista gravou um vídeo na clínica para contar sua história. "Tinha todas as ferramentas necessárias para não estar aqui novamente, só que eu não pratiquei. Na hora que eu mais precisava, nos momentos de fraqueza que tive, na perda do meu pai, pandemia, falta de trabalho, de tocar... Enfim! Tinha todas as ferramentas para usar, mas não coloquei em prática. Começou um ciclo de recaídas, não foi apenas uma isolada. Levantei a mão e vim para cá novamente", desabafou.

Após agradecer aos profissionais que o acompanham, disse: "Estou aqui porque eu mereço ser feliz, eu quero, posso e serei feliz. Sem precisar de drogas. Com drogas eu só perco. A gente só perde. Perdi a minha liberdade, chances de trabalho, caminhar ao lado de pessoas que me amavam. Eu magoei muitas pessoas, amigos, perdi amigos. Falta o quê? A morte? Eu não vou morrer devido à droga. Não vou perder para as drogas. Estou cansado".

"Quero ter a chance de construir uma vida em cima da verdade, do amor e da vida com sobriedade. O grande barato da vida é ficar sóbrio", concluiu.