Topo

SBT deseja 'pronto restabelecimento' a Silvio Santos após internação

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 18h34

O SBT divulgou uma nota oficial em que deseja um "pronto restabelecimento" para Silvio Santos, fundador da emissora. O apresentador de 90 anos foi internado após ser diagnosticado com covid-19.

O empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento.
Assessoria de imprensa do SBT

A emissora também reforçou a mensagem divulgada por Silvia e Patrícia Abravanel, filhas do "dono do baú". "Por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre",diz o texto.

Por meio da assessoria de imprensa, o SBT também confirmou ao UOL que as gravações do "Programa Silvio Santos" estão suspensas.

O UOL apurou que a família de Silvio Santos se preocupou após a morte de Tarcísio Meira - por complicações da covid-19 - e pediu que o 'dono do Baú' passasse por uma bateria de exames ontem para descartar qualquer possibilidade de o apresentador estar com a doença.

Ontem, o SBT desmentiu por mais de uma vez que Silvio teria ido ao hospital, depois que a notícia foi divulgada por Datena, e estava em casa com Íris Abravanel, sua mulher.