Dubladora de Margarida foi assassinada por economista, diz polícia
A causa da morte de Cristiane Louise da Silva, que ficou famosa por dar voz à personagem Margarida, da "Disney", foi revelada. Segundo a polícia, a dubladora foi assassinada a facadas no dia 22 de julho em seu apartamento, no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Ela tinha 49 anos.
De acordo com O Globo, o autor do crime é o economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, de 27 anos. Ele estava há algumas semanas sendo abrigado por Cristiane e confessou o crime.
Com a ajuda da mãe dele e de uma outra pessoa ainda não identificada, Pedro Paulo deixou o corpo de Cristiane envolto por lençóis e sacos de lixo na praia de Grumari. Ele está preso preventivamente e a mãe, foragida.
Pedro Paulo diz que agiu em legítima defesa e que a dubladora estava com transtornos mentais, alegando estar "possuída pelo demônio", além de aparentar estar sob efeito de entorpecentes, remédios controlados e bebidas alcoólicas. Após o crime, ele tentou a fugir do apartamento levando bens como celulares e computadores.
O delegado Leandro Costa falou ao O Globo que "o autor alega que a vítima estava em um ritual religioso e queria o sangue dele. Mas ficou comprovado com as investigações que a motivação do crime de fato é patrimonial".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.