Topo

Francisco Cuoco se despede de Tarcísio Meira e Paulo José: 'Inesquecíveis'

Francisco Cuoco participou do programa "É de Casa" (TV Globo) - Reprodução/Instagram
Francisco Cuoco participou do programa 'É de Casa' (TV Globo) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/08/2021 12h01Atualizada em 14/08/2021 12h02

Francisco Cuoco participou do programa "É de Casa" (TV Globo) e relembrou dos bons momentos ao lado de Paulo José, que morreu na quarta-feira (11), aos 84 anos, em decorrência de pneumonia, e Tarcísio Meira, que morreu anteontem, aos 85 anos, por complicações da covid-19.

Colegas de profissão e, muitas vezes, de set, os três se consagraram nas teledramaturgias. No programa, Francisco, de 87 anos, disse que Paulo e Tarcísio tinham "abundância de talentos". "Sem dúvida, fica uma saudade, uma tristeza."

Em outro trecho, ele completou: "Ao mesmo tempo, fica a lembrança de tantos momentos lindos, momentos que passamos juntos em tempos inesquecíveis [...] Tudo o que acontece de lindo, de bom, fica na nossa memória."

Fernanda Torres também se emocionou ao falar da morte dos atores Tarcísio Meira e Paulo José. Em vídeo enviado ao Splash Show de ontem, ela disse que os dois artistas são a "alma do Brasil" e que o país precisa "tomar jeito".

"Numa mesma semana, perder Paulo José e Tarcísio Meira, o que a gente pode falar? Os dois são a alma do Brasil. O Paulo é todos os homens do mundo. E o Tarcísio é o nosso ator épico, é o Brasil profundo, é um herói que raras vezes o Brasil consegue produzir", disse.