Topo

Sabrina Sato aposta em look todo espelhado em sua coroação na Vila Isabel

Sabrina Sato escolhe look espelhado para coroação na Vila Isabel - Roberto Filho/Brazil News
Sabrina Sato escolhe look espelhado para coroação na Vila Isabel Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

14/08/2021 09h41Atualizada em 14/08/2021 09h41

Sabrina Sato foi coroada ontem como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e apostou em um look todo espelhado para a cerimônia.

A apresentadora do "Ilha Record" (Record TV) retornou ao posto que ocupou de 2011 a 2019 na escola da Zona Norte do Rio.

O evento também homenageou outros grandes nomes da história da escola: Martinho da Vila (enredo da escola para 2022) e Capitão Guimarães, o patrono da agremiação.

Sabrina Sato é coroada novamente como rainha de bateria da Vila Isabel

Em publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Sabrina usou um trecho de um dos sambas de quadra mais famosos da Vila Isabel para celebrar a coroação.

"Sou da Vila não tem jeito", escreveu a ex-BBB.

A publicação recebeu uma chuva de comentários de famosos, como Camila Pitanga, Juliana Alves (ex-rainha de bateria da Unidos da Tijuca), Maísa e Gabriel David (diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio), ex-conselheiro da Beija-Flor, filho do presidente de honra da escola e ex-namorado de Anitta).

Sabrina volta a ser rainha da Swingueira de Noel — nome da bateria da Vila Isabel — após desfilar em 2020 no posto de rainha da escola. Quem esteve à frente dos ritmistas da agremiação foi a atriz Aline Riscado.